Salvador
26°
nuvens dispersas
umidade: 65%
vento: 5m/s SL
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória bate o Vasco e vence primeira no Brasileirão

O Vitória venceu o Vasco na tarde deste domingo (13), por 3 a 2, no estádio São Januário. Com o resultado, o Leão ocupa agora a décima sétima colocação na competição e pode perder posição para Ceará e Santos ainda, caso essas equipes vençam seus jogos. Na próxima rodada o Leão faz o clássico nordestino contra o Ceará, no domingo, às 11h, no Barradão.

O jogo

Vitória e Vasco entraram em campo pressionados pelos maus resultados que tiverem recentemente. Ambos os técnicos fizeram mudanças na equipe. Melhor pra equipe baiana que abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com André Lima, após bobeada da zaga do time carioca. Aos 37, Rhayner cometeu pênalti em Wagner, Andrés Ríos batreu, Caíque pegou, mas cometeu outra penalidade máxima na sequência. Pikachu bateu e empatou o jogo.

No segundo tempo o Vitória voltou a frente do marcador aos 25 minutos, Lucas Fernandes, que havia acabado de entrar, entrou de cara com Martín Silva e bateu na saída do goleiro, a bola desviou na zaga e entrou. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, a bola bateu em Werley, Vitória 3 a 1.

Aos 37 minutos, ainda deu tempo de Andrés Ríos marcar mais um gol para o Vasco, mas terminou assim, 3 a 2 para o Leão.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: