Salvador
25°
tempo nublado
umidade: 100%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Frank Menezes e banda Mudei de Nome participam do Conexão Sociedade

O humorista Frank Menezes e os músicos Jonga Cunha, Ramon Cruz e Ricardo Chaves da banda “Mudei de Nome” participaram nesta sexta-feira (14), do programa Conexão Sociedade, da Rádio Sociedade da Bahia. Os convidados conversaram com Silvana Oliveira e Jorge Araújo e falaram sobre o panorama político atual e a relação da política com a cultura.

O Corrupto

Frank Menezes está no teatro com o espetáculo “O Corrupto”, em cartaz nos dias, 15, 22 e 29, às 20h, no Teatro Módulo, no bairro da Pituba e os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Com texto escrito por ele, Menezes dá uma sacudida na plateia e faz todo mundo pensar sobre como todos colaboram para a corrupção. A comédia promete também atualização constante dos fatos que balançam o país e nas próximas eleições.

Mudei de Nome

A edição 2018 do Festival da Primavera de Salvador será aberta neste domingo (16), com a tradicional volta no Dique do Tororó do grupo Mudei de Nome. O grupo desfila no Pranchão, trio que permite a aproximação dos artistas ao público, a partir das 10h.

Formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões, o Mudei de Nome – antigo Alavontê, que em maio encerrou as atividades e mudou a marca – faz a concentração nas proximidades da Arena Fonte Nova, mesmo local onde encerra a apresentação.

O repertório é composto pela a trilha sonora que marcou a música baiana e os novos sucessos autorais.

 

Confira trecho da entrevista:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *