Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s LNL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Com novidades, Vitória começa preparação para encarar a Chape

O Vitória desembarcou em Itu (SP) e iniciou a preparação para o confronto contra a Chapecoense, marcado para quinta (16), às 19h (Horário da Bahia), na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o Grêmio, realizaram atividades regenerativas. Já o restante da equipe fez um trabalho físico e depois um treino em campo reduzido.

O zagueiro Wallace, que ficou de fora contra o Grêmio por questões contratuais, já que pertence ao clube gaúcho, foi reintegrado ao grupo, juntamente com Yago e Uillian Correia, que estavam suspensos. A novidade foi a presença do goleiro Ronaldo, que foi integrado a delegação, já que Fernando Miguel é dúvida para o confronto, por conta de dor na coxa. O camisa 1 realizou tratamento no departamento médico, assim como Tréllez, que também está com um desconforto no mesmo local.

O zagueiro Kanu e o volante Fillipe Soutto, que vão cumprir suspensão, pediram para continuar com a delegação. O Vitória volta ao batente na tarde desta terça (14), no mesmo local. Com 39 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.

 

Foto: EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: