Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s LNL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Jornalista achada morta em prédio foi assassinada, diz polícia

A mulher que foi encontrada morta dentro de um prédio comercial, na manhã de hoje (14), em Salvador, foi assassinada. De acordo com a polícia, o corpo da vítima, identificada como Daniela Bispo dos Santos, de 38 anos, tinha marcas de espancamento e perfurações causadas por uma faca.

A polícia suspeita que um homem que foi filmado pelas câmeras de segurança, na noite da segunda-feira (13), tenha sido o autor do crime. A família da vítima reconheceu o suspeito nas imagens e disse que a mulher tinha um relacionamento com ele. Segundo informações de colegas de trabalho da vítima, ela começou o expediente às 14h da segunda-feira e deveria ter saído às 20h. No entanto, às 19h pediu um intervalo e não retornou mais.

O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira no quinto andar do prédio, localizado na Avenida Tancredo Neves. Ela trabalhava no primeiro andar.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) o autor do assassinato da jornalista será apresentado ainda hoje, a partir das 16 horas, no auditório da Polícia Civil, na Rua das Hortênsias, Pituba.

O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

O Sindicato dos Jornalistas dos Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) emitiu nota de pesar e informou que pretende acompanhar e divulgar as investigações para prisão e julgamento do autor do crime.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: