Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 69%
vento: 6m/s LNL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Suspeito de matar jornalista em Salvador é preso

Mateus William Oliveira Alecrim Dourado de Araújo, de 32 anos, foi preso suspeito de matar a jornalista Daniela Bispo dos Santos, de 39 anos, dentro de um prédio comercial, em Salvador. O homem alegou a polícia que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela vítima.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (14) pela delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

O suspeito é noivo, mas tinha um caso com Daniela e disse que estava sendo pressionado por ela para que deixasse a companheira. O crime aconteceu na noite dessa última segunda-feira (13), mas o corpo da vítima foi encontrado na manhã de hoje (14).

A polícia informou que o suspeito marcou um encontro com a vítima, dentro do prédio, na Avenida Tancredo Neves, onde ela trabalhava como atendente de call center. Ele disse que iria buscar uma chave com uma das funcionárias do local para poder conseguir entrar.

Ainda segundo a delegada, Mateus usou um pedaço de paralelepípedo para atingir a vítima e não uma faca, como havia sido divulgado anteriormente. A pedra foi pega por ele a caminho do local do crime.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: