Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 2m/s SL
máx: 27 • mín: 26
Weather from OpenWeatherMap

Mulher se reapaixona por namorado depois de perder a memória

Foto: Reprodução/Facebook

Se você achou que história como essa só acontecesse em filmes, esta muito enganado. Jessica Sharman, de 19 anos, em 2010, foi diagnosticada com epilepsia no lobo frontal e médicos informaram que a doença poderia causar amnésia. Ano passado, seis anos depois, indo para o trabalho de metrô, ela sofreu uma série de convulsões que fizeram-na perder a memória.

Jessica, então, deixou de reconhecer seus pais, namorado e inclusive a si mesma.

Após o acontecimento, ela teve que parar de trabalhar, reaprender tudo sobre sua personalidade e conhecer sua família novamente. A parte mais complicada foi reconstruir sua relação amorosa com Rich Bishop, seu namorado.

Para fazê-la lembrar do relacionamento, seus pais mostraram fotos dela com o namorado e mesmo assim não adiantou. Tentaram, também, deixar o casal a sós, mas a jovem se sentia extremamente desconfortável. “Rich me levou ao nosso suposto parque favorito, mas eu não conseguia andar ao lado dele. Quando ele segurou minha mão eu me afastei”, contou a a jovem ao jornal Mirror.

Duas semanas depois do acidente, ela até tentou terminar com o namorado, mas mesmo depois do termino, Rich não desistiu e conseguiu fazer com que Jessica se reapaixonasse por ele. A jovem relatou ainda que o rapaz se manteve ao lado dela ajudando e com paciência conseguiu reconquista-la.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: