Salvador
27°
aguaceiros
humidity: 88%
wind: 4m/s ESE
H 29 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

Pegou ar! Marcelo Chamusca se irrita em coletiva de imprensa

O técnico Marcelo Chamusca, ficou bastante irritado quando foi perguntado pelos jornalistas sobre a sua permanência no cargo, após a eliminação na Copa do Brasil. O Vitória perdeu para o Moto Club por 2 a 0, na ultima quarta-feira (13), e foi desclassificado, mesmo tendo a vantagem de jogar pelo empate.

“Perguntar isso agora não tem fundamento nenhum. Respeito sua pergunta, mas não tem fundamento nenhum. Primeiro jogo que perco aqui. São situações que são até absurda a gente responder no momento como esse. A gente está mudando uma série de jogadores e montando um time novo, tentando fazer um trabalho, aí perde um jogo e não presta mais nada”, desabafou o treinador rubro negro.

Após eliminação na competição nacional, o Leão está focado no jogo deste sábado (16) contra o Ceará. O treinador comandou um treino na tarde de hoje (15) no CT Manuel Pontes Tanajura, no Barradão, com portões fechados para a imprensa, que participou apenas da coletiva e pôde observar alguns minutos do aquecimento. A novidade neste compromisso de amanhã é a presença do atacante Neto Baiano entre os relacionados.

“Está sim [Neto Baiano], está relacionado, e vai concentrar junto com o grupo, inclusive, conversamos durante a semana com ele. A ideia de preservá-lo durante a semana, foi para dar condição de treino”, explicou o técnico Marcelo Chamusca.

Vitória e Ceará se enfrentam neste sábado às 16h (horário de Salvador), no Estádio Manuel Barradas, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

 

 

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória