Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 94%
wind: 1m/s W
H 28 • L 26
Weather from OpenWeatherMap

Que venha o Ceará! O Leão está pronto para o jogo deste sábado

Com um treino secreto, o Vitória finalizou a preparação para o jogo deste sábado (16), contra o Ceará pela Copa do Nordeste. De acordo com a assessoria de imprensa, o técnico Marcelo Chamusca comandou um trabalho tático e insistiu em jogadas ofensivas, e cobrou bastante dos atacantes, chutes a gol, e dos meias, pediu construção de jogadas ofensivas.

Após a atividade o treinador relacionou 23 jogadores para concentração. A novidade ficou por conta da convocação do atacante Neto Baiano, que deve estrear nesta temporada com a camisa do Leão. O zagueiro Thales se recuperou de um incomodo muscular e também foi relacionado, juntamente com o meia Erick, que estava vetado por conta de uma inflamação na garganta.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Caíque e Ronaldo;

Laterais: Matheus Rocha, Jeferson, Arroyo, Juninho e Wellisson;

Zagueiros: Edcarlos, Bruno Bispo, Ramon e Thales;

Volantes: Léo Gomes, Leandro Vilela, Wesley e Rodrigo Andrade;

Meias: Nickson, Ruy e Yago;

Atacantes: Erick, Léo Ceará, Neto Baiano  Andrigo e Cléber.

 

Vitória e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Manuel Barradas. O árbitro da partida será Denis Ribeiro Serafim, que será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Lennon Mccartney Farias. Os três são de Alagoas.

O Vitória é o quinto colocado no Grupo A da Copa do Nordeste, com 3 pontos conquistados. O seu adversário, o Ceará, tem sete e é o líder do Grupo B.

Pela Copa do Nordeste Vitória e Ceará já se enfrentaram 13 vezes. O Leão venceu 3, empatou 8, e perdeu 2. LEMBRANDO QUE EM CASA O VITÓRIA SÓ PERDEU UMA VEZ: em 2013, quando foi goleado por 4 a 1.

 

 

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória