Salvador
23°
nuvens quebrados
humidity: 78%
wind: 6m/s SSE
H 25 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

Revalidação de Meia Passagem Estudantil vai até o fim de março

Termina no dia 31 de março a validade 2016 do cartão de Meia Passagem Estudantil. Segundo o SalvadorCard, cartões ainda não revalidados em 2017 só voltarão a dar direito ao benefício quando devidamente atualizados. A revalidação foi iniciada em 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano. De um total esperado de aproximadamente 100 mil alunos, 55 mil fizeram a sua revalidação até o momento.

Antes de ir ao posto revalidar o benefício, é recomendável que o estudante consulte o site do SalvadorCard para verificar se está apto. Caso não esteja, deve procurar a secretaria da instituição em que está matriculado e solicitar a regularização.

Para facilitar o processo, o Posto Iguatemi, situado na Avenida ACM, em frente ao Detran, também está disponibilizando a revalidação, a partir desta quarta-feira (15).

Documentos

Para fazer a revalidação, basta comparecer a um posto tendo em mãos o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa de revalidação é de R$ 7,20, o equivalente a duas tarifas de ônibus. Outras informações podem ser obtidas no site do SalvadorCard.

 

Confira abaixo os dias e horários da revalidação:

 

Comércio (próximo ao Mercado Modelo) – segunda a sexta-feira, das 7h às 17h

Iguatemi (em frente ao Detran) – segunda a sexta, das 7h às 17h; sábado, das 8h às 14h.

Estação da Lapa (piso da alimentação) – segunda a sexta, das 7h às 17h; sábado, das 8h às 14h

 

Foto: Reprodução/Salvador Card

Comentar

%d blogueiros gostam disto: