Digite sua busca

ECVITORIA Esporte

Ruy confirma chegada de atacante equatoriano

Compartilhar
Sociedade Online Ouvir e ver estúdio online

Imagem: Juan Ruiz

 

A diretoria do clube não fala sobre a negociação do atacante equatoriano Jordy Caicedo. Mas o meia Ruy, durante a entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (15), confirmou a chegada do atleta.

– A gente está sabendo que o Caicedo vai vir. Certeza que virá para somar, para qualificar ainda mais o elenco com nossos centroavantes – falou o meia.

Caicedo tem 21 anos e pertencia ao Universidad Católica de Quito. De acordo com informações da imprensa equatoriana, o Vitória adquiriu os direitos econômicos do jogador, que irá assinar com o clube por quatro anos.

O Vitória treinou na parte da manhã e segue se aprimorando para a partida contra o Criciúma, na próxima sexta-feira, 19, às 21h30, no Barradão. O jogo é válido pela décima rodada da série B.

 

Rescindiu

O zagueiro Thales,  de 26 anos, rescindiu contrato com o Vitória e deve assinar com o Criciúma. O atleta não fazia parte dos planos da atual comissão técnica e estava treinando separado do grupo principal. Thales, que tem vínculo com o Internacional, está fazendo exames no time catarinense e assinará contrato após aprovação nos exames.

Sociedade Online Ouvir e ver estúdio online
Fechar