Salvador
25°
tempo nublado
umidade: 100%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Operação remove carcaças de barcos e objetos na praia do Rio Vermelho

Uma ação integrada realizada neste sábado (15) pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) retirou quatro carcaças de barcos da praia do Rio Vermelho, além de mais de 20 pneus e outros objetos, como carrinhos de supermercados deixados no local.

Os proprietários haviam sido notificados durante a semana, mas não tomaram nenhuma providência. As embarcações estavam deterioradas e em situação de abandono. As carcaças recolhidas foram removidas para o setor de Guardas e Bens, localizado na Avenida San Martin.

A ação, que contou com mais de 40 agentes, teve a participação da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), além da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e 7ª Delegacia de Polícia Civil.

“Esta ação conjunta tem como objetivo melhorar a estética da orla da cidade retirando carcaças de barcos em desuso e evitar a proliferação de insetos e roedores nesses locais”, afirma o secretário de Ordem Pública, Marcus Passos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *