Salvador
27°
algumas nuvens
umidade: 69%
vento: 5m/s LSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Pré-venda para filme “Nada a Perder” lota cinemas de Salvador

Kênio Rezende, coordenador do filme na Bahia; Fábio Tucilho, diretor executivo da Record TV Itapoan; Luciano Araújo, diretor geral da Rádio Sociedade da Bahia

No primeiro dia de pré-venda, o público baiano lotou os principais cinemas de Salvador para garantir as entradas para os primeiros dias de exibição do filme “Nada a Perder”. A estreia está marcada para 29 de março. A compra antecipada garante o melhor lugar no longa, que é baseado em fatos reais e  retrata a vida do fundador de um dos maiores movimentos de fé do Brasil e que se espalhou pelo mundo, o bispo Edir Macedo.

Grandes filas se formaram no cinema UCI Orient do Shopping da Bahia e foi preciso triplicar o quadro de funcionários do local. Caixas, gerentes e seguranças foram deslocados de outros estabelecimentos da rede para garantir a venda. “Eu estou aqui nessa fila porque a minha expectativa é muito grande. O filme vai  renovar minha fé. Sei que vai valer a pena cada segundo que eu estou passando aqui agora”, destacou uma das milhares de pessoas que comprou entradas para a estreia.

 

Muitos chegaram com 4 horas de antecedência para a abertura da bilheteria. “Vamos receber, somente nessa pré-venda, cerca de 6 mil pessoas. Esse filme é uma grande produção e a gente tem grande expectativa de público”, comentou Hilmara Oliveira gerente comercial do grupo Oriente Cinemas.

“Nada a Perder” conta a história do Bispo Edir Macedo. Com a reconstituição do Brasil dos anos 60 aos 90, revela as lutas interiores e exteriores que o religioso teve que travar, entre elas as graves acusações que o levaram a prisão em 1992.

O religioso é interpretado por Petronio Gontijo, o mesmo ator que fez o papel de Arão, o irmão de Moises no sucesso “Os 10 Mandamentos”. Com direção de Alexandre Avancini, O filme tem no elenco nomes de peso do cinema brasileiro, como Dalton Vigh e Beth Goulart.

O coordenador do longa na Bahia Kênio Rezende antecipou que o público vai se emocionar. “Eu tenho certeza que as pessoas vão encontrar a história de um pai dedicado que enfrentou lutas. Uma história de um marido que conduz o seu casamento à felicidade. Uma história de amor e de superação”, completou.

Compra pela internet

O público pode comprar ingressos nas bilheterias de 7 cinemas de Salvador ou ‘sem sair de casa’. Pela internet, no site www.ingresso.com é necessário fazer um cadastro rápido.

 

 

Confira o trailer do filme:

Comentar

%d blogueiros gostam disto: