Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 94%
wind: 1m/s W
H 28 • L 26
Weather from OpenWeatherMap

Nervosinho! Marcelo Chamusca se irrita outra vez e ameaça abandonar coletiva

O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Ceará, na noite deste sábado (16), no Estádio Manuel Barradas, partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo com Edcarlos, e o gol de empate do Ceará foi marcado por Chico, no primeiro minuto da segunda etapa.

Após o apito final a torcida vaiou a equipe rubro-negra e protestou contra o presidente Ricardo David. “Ricardo, vai se f*** o meu Vitória não precisa de você”, era uma das músicas que ecoavam da arquibancada. “Adeus, Ricardo. Adeus, Ricardo!”, gritavam outros rubro-negros.

O clima ficou tenso, também, na coletiva de imprensa. O técnico Marcelo Chamusca se irritou com a pergunta de um dos jornalistas, perdeu o equilíbrio emocional e ameaçou abandonar o recinto. Confira um trecho da coletiva:

 

Com este empate, a equipe comandada por Marcelo Chamusca somou quatro pontos no grupo A. O Leão volta a jogar a Copa do Nordeste no dia 7 de março, quando enfrenta o Botafogo-PB, no Estádio Manuel Barradas. O próximo jogo do Vitória será pelo Campeonato Baiano, no dia 24 de fevereiro, domingo, contra a Juazeirense, no Adauto Moraes.

 

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória