Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 7m/s E
H 27 • L 27
Weather from OpenWeatherMap

Vitória e Vasco decidem vaga no Barradão pela Copa do Brasil

Pela partida de volta da Copa do Brasil, o Vitória encara o Vasco em busca da classificação do certame nacional, nesta quarta-feira (16), às 19h30, no Barradão. O Rubro-Negro precisa pelo menos de um empate sem gols, ou de uma vitória símples para seguir na competição, já que a partida de ida terminou em 1 a 1, em São Januário.

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Sociedade da Bahia AM740|FM102,5, com narração de Espedito Magrini; comentários de Cáscio Cardoso; reportagens de Wilton Matos e Catarina Mattos; e no plantão esportivo, João Kalil.

O técnico Argel Fucks não contará com o lateral-esquerdo Eulle, expulso na partida de ida, no Rio de Janeiro. O substituto será Gefferson.

Já o meio-campista Gabriel Xavier afirma que a equipe entrará com força total no setor ofensivo. “Fizemos os primeiros 90 minutos lá no Rio, ficamos, de certa forma, satisfeitos com o resultado. Voltamos com um empate com gols. Nessa competição é muito importante fazer gols fora de casa. Agora, jogando em casa, a gente sabe que se trata de dois clubes grandes, mas jogando em casa a gente vai para cima para buscar a vitória”, comentou.

FICHA TÉCNICA – Esporte Clube Vitória x Club de Regatas Vasco da Gama

Competição: 3ª fase da Copa do Brasil

Onde: Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Quando: 16/03/2017, às 19h30

Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA/Fifa)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)

E.C Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan e Geferson;  Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; Kieza e David. Técnico: Argel Fucks

C.R Vasco da Gama: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Bruno Gallo (Andrezinho), Douglas, Nenê e Guilherme; Luis Fabiano. Técnico: Cristóvão Borges.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: