Salvador
29°
nuvens dispersas
umidade: 62%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 23
Weather from OpenWeatherMap

Bahia estreia com derrota no Campeonato Brasileiro

Jogando no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Bahia não teve um bom desempenho e terminou sendo derrotado pelo Internacional por 2 a 0 na tarde de domingo (15). Os gols foram marcados por Nico López – um em cada tempo. Além do péssimo resultado na estreia do Campeonato Brasileiro, o que preocupou o torcedor foi a atuação abaixo da média dos jogadores.

No primeiro tempo as duas equipes quase que não não deram trabalho aos goleiros Douglas, do Bahia, e Marcelo Lomba, do Inter. A única jogada um pouco mais trabalhada pelos donos da casa resultou no gol aos 37 minutos. Após cruzamento na área, Nico Lopez antecipou a defesa tricolor e abriu o placar. O Bahia não ofereceu risco.

Na segunda etapa o técnico Guto Ferreira sacou Marco Antônio para a entrada de Júnior Brumado. A troca não surgiu efeito e o Bahia permaneceu sem produzir. As entradas de Régis e Allione fez a equipe ter uma maior movimentação, mas não conseguiu produzir. E quem terminou ampliando foi o Inter. Após tabela dentro de área, Nico recebe a bola sem marcador e só de primeira, só teve trabalho de escolher. Final de jogo: Inter 2 X 0 Bahia.

Com o resultado o Bahia amanheceu na zona de rebaixamento ocupando o 17º lugar. O próximo confronto pela competição acontece no sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova, diante do Santos que estreou com vitória diante do Ceará.

Internacional x Bahia
Brasileirão Série A – 1ª rodada

Local: Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 15/04/2018, às 16h
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO), assistido por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Gols: Nico López (Internacional);

Internacional
Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro (Gabriel Dias) e Rossi (Nico López); William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.

Bahia
Douglas; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Elton, Marco Antônio (Junior Brumado), Zé Rafael (Allione) e Vinicius (Régis); Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Comentar

%d blogueiros gostam disto: