Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 61%
vento: 4m/s LSL
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Com erros da arbitragem, Vitória empata com Flamengo

Em um jogo marcado por erros de arbitragem, o Vitória teve tudo para conquistar 3 pontos na Série A. Mas, mostrando limitações técnicas, o Rubro-Negro – jogando com um homem a mais – conseguiu apenas empatar com o Flamengo em 2 a 2.

Os primeiros segundos de partida não foram de felicidade. Logo aos 16 segundos o time carioca aproveitou o cochilo da defesa rubro-negra e m lance rápido, Lucas Paquetá recebeu na área e tocou no canto de Caíque para abrir o placar. Um banho de água fria na torcida. Flamengo 1 X 0 Vitória.

Mas, o rubro negro não se abateu e partiu pra cima. E de tanto insistir chegou ao empate em um lance polêmico. Após bate-rebate dentro da área, Rhayner chutou forte, a bola bateu no rosto de Everton Ribeiro, mas o árbitro viu mão e marcou pênalti. Everton fui expulso. Na cobrança, Yago chutou forte e empatou.

Com um homem a mais, o Leão passou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu criar boas oportunidades e de tanto errar, em mais um lance polêmico, o Vitória terminou levando o segundo gol. Em mais um erro da arbitragem, que não viu posição clara de impedimento de Arão, o Flamengo marcou com Geovânio.

Porém, a comemoração durou pouco. Aos 30, Rhayner levantou bola na área e Denílson, sozinho, tocou de cabeça no canto para empatar. Final de partida, Vitória 2 X 2 Flamengo. O Rubro Negro entra em campo no próximo domingo, às 16h, diante do Atlético-MG, no estádio Independência, em Minas Gerais.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: