Salvador
24°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 24
Weather from OpenWeatherMap

Suspeito de atirar em PM morre em confronto com policiais

Um homem morreu hoje (16) durante um confronto com policiais militares e civis. Ele é suspeito de ter disparado o tiro que atingiu um tenente da Polícia Militar em uma troca de tiros, na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A ação ocorreu logo após o tenente ser baleado, na manhã desta segunda. Segundo a SSP, o suspeito, que foi identificado como Júnior de Nalvinha, estava escondido em um imóvel, em Maragogipe. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

De acordo com a secretaria, com Júnior foi encontrada a arma usada para atirar no tenente, uma pistola calibre 40. O material foi encaminhado para a delegacia da cidade. O policiamento segue reforçado na região. Os agentes ainda buscam comparsas do suspeito.

Fizeram parte da ação equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e Central, do Grupamento Aéreo (Graer), da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).

Foto: SSP

Comentar

%d blogueiros gostam disto: