Salvador
24°
céu limpo
humidity: 83%
wind: 5m/s E
H 25 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Caso Rafael Miguel: perícia identifica 13 tiros

De acordo com a perícia, o ator Rafael Miguel, de 22 anos, que foi assassinado junto aos pais, Miriam Selma Miguel, de 50, e João Alcisio Miguel, de 52, foi atingido por 13 tiros pela cabeça, braço esquerdo, peito e costas. Ainda segundo a perícia, o pai do ator foi atingido por 4 tiros e a mãe por 2.

O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é o principal suspeito do crime. Ele é pai de Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada de Rafael Miguel.

Paulo Cupertino está foragido. A polícia investiga a hipótese de Paulo ter fugido para outro estado ou de estar sendo escondido por algum familiar. A justiça determinou que ele fique a uma distância mínima de 100 metros de Isabela e de sua mãe, Vanessa Tibcherani, de 39 anos.

O advogado Eliton Lima dos Santos declarou que o suspeito do crime tem uma tatuagem no antebraço que diz “marginal, sempre marginal”.

Rafael Miguel ficou famoso, ainda criança, por uma propaganda em que implorava por brócolis.

Segundo foi registrado pelo boletim da polícia, o ator foi até a casa da namorada por volta das 14h, junto com os pais, para conversar com o pai dela sobre o namoro dele. A família era recepcionada pela namorada e pela sua mãe, quando Paulo Cupertino teria chegado atirando, assassinando a família no local e fugindo em seguida. O caso é investigado pelo 89º DP.