Salvador
25°
chuva moderada
humidity: 88%
wind: 7m/s ESE
H 25 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Com Nino Paraíba recuperado, Bahia treina de olho no Goiás

O Bahia treinou na manhã de hoje (16), visando o jogo contra o Goiás, que está marcado para domingo (18), às 16h na Arena Fonte Nova.

O técnico Roger Machado insistiu bastante no trabalho de finalização e troca de passes. Quem não treinou com o grupo, foram o atacante Rogério e o zagueiro Ernando, que estão vetados pelo departamento médico. A boa notícia foi o retorno do lateral direito Nino Paraíba, que se recuperou de lesão. Foi registrada, também, a presença do atacante Iago, porém ele trabalhou a parte física, por restar em processo de transição.

Pelo desenvolvimento da dinâmica de treino, podemos arriscar uma provável escalação do Bahia que entrará em campo contra o Goiás: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo, Flávio e Giovanni; Artur, Gilberto e Lucca.

O Tricolor de Aço faz o último treinamento neste sábado (17), às 16h, no Fazendão, e depois se concentra para a partida de domingo. No momento o Bahia é o 10º colocado com 20 pontos. Já o Goiás aparece na 13ª colocação com 17.

 

 

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia