Salvador
26°
nuvens quebradas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Leão treina em Maceió

Imagens: ASCOM/ECVitória

 

A delegação rubro-negra já está em Maceió, local do jogo do próximo domingo, contra o CRB, às 16h, no estádio Rei Pelé. O técnico Carlos Amadeu fará um treino hoje à tarde no CT do CSA.

O treinador, que confirmou o lateral Capa na esquerda, tem à disposição 20 atletas. Amadeu disse também que testou duas formações: com 2 e com 3 volantes. Isto significa que Léo Gomes, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Paraná, não está confirmado no time titular. Se Amadeu optar por 2 volantes, Lucas Cândido, que foi um dos principais no triunfo contra o time paranaense, segue no time. Mas se o treinador mudara a formação e escalar três volantes, Léo jogará ao lado de Lucas e Baraka e atacante Wesley começaria como opção no banco de reservas. As possíveis escalações são as seguintes:

Martín Rodríguez, Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Leo Gomes, Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon e Jordy Caicedo

Ou

Martín Rodríguez, Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

Os desfalques ficam por conta do lateral Matheus Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, e Chiquinho, que se recupera de uma lesão na coxa.

 

Confira a lista dos jogadores que viajaram.

Goleiros: Martín Rodriguez e Ronaldo
Zagueiros: Ramon, Everton Sena e Bruno Bispo
Laterais: Van, Wellisson e Capa
Volantes: Lucas Cândido, Baraka, Léo Gomes, Romisson e Gabriel Bispo
Meias: Felipe Gedoz e Ruy
Atacantes: Anselmo Ramon, Jordy Caicedo, Wesley, Eron,Thiaguinho