Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 7m/s L
Máx 27 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Bolsonaro e Haddad trocam farpas no Twitter

O candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) desde que recebeu uma facada no dia 06 de setembro, não está comparecendo aos debates promovidos por emissoras de rádio,Tv e Jornais do Brasil.

Bolsonaro está preferindo fazer sua campanha através das redes sociais, hoje, ele utilizou o Twitter para criticar o concorrente e o seu partido, na postagem  ele diz: “Essa história de o fantoche de corrupto admitir erros do seu partido é pra boi dormir. A corrupção nos governos Lula/Dilma não era caso isolado, era regra para governar. Por isso estão presos presidente, tesoureiros, ministros marqueteiros, etc, além de tantos outros investigados”.

O Candidato do PT, Fernando Haddad utilizou a mesma rede social para se defender e convocar o concorrente a comparecer aos debates: “Tuitar e fazer live é fácil, deputado. Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego” disse Haddad.

Jair Bolsonaro afirmou que para confirmar sua participação nos próximos debates, deverá passar por uma nova avaliação médica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *