Salvador
28°
céu pouco nublado
humidity: 78%
wind: 3m/s NE
H 28 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

Bolsonaro e Haddad trocam farpas no Twitter

O candidato a presidência Jair Bolsonaro (PSL) desde que recebeu uma facada no dia 06 de setembro, não está comparecendo aos debates promovidos por emissoras de rádio,Tv e Jornais do Brasil.

Bolsonaro está preferindo fazer sua campanha através das redes sociais, hoje, ele utilizou o Twitter para criticar o concorrente e o seu partido, na postagem  ele diz: “Essa história de o fantoche de corrupto admitir erros do seu partido é pra boi dormir. A corrupção nos governos Lula/Dilma não era caso isolado, era regra para governar. Por isso estão presos presidente, tesoureiros, ministros marqueteiros, etc, além de tantos outros investigados”.

O Candidato do PT, Fernando Haddad utilizou a mesma rede social para se defender e convocar o concorrente a comparecer aos debates: “Tuitar e fazer live é fácil, deputado. Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego” disse Haddad.

Jair Bolsonaro afirmou que para confirmar sua participação nos próximos debates, deverá passar por uma nova avaliação médica.