Salvador
25°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 3m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Na Fonte Nova, Bahia recebe o Santos de olho na Libertadores

A expectativa é de casa cheia. Na noite de hoje (16), o Bahia recebe o Santos na Arena Fonte Nova, às 20h (de Salvador), de olho em uma das vagas na Taça Libertadores da América em 2018. Com 46 pontos, o Tricolor ocupa a 10ª colocação. Já o Santos, com 56, é o quarto colocado na tábua de classificação. Os times entram em campo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os times

O técnico Paulo Cézar Carpegiani ainda não vai contar com o zagueiro Lucas Fonseca e nem com o volante Édson, que se recuperam de lesão. Ademais, 23 atletas foram relacionados para o confronto. O time não deve ter novidades para enfrentar o Peixe. Com isso, o Bahia deve ir a campo com: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Renê Júnior; Allione, Juninho, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio.

Já o Santos, que também tem como objetivo garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores, vai contar com a volta do atacante Bruno Henrique. Quem também retorna é o zagueiro David Braz, recuperado de lesão. O time santista deve ir a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Victor Ferraz; Alison, Renato e Lucas Lima; Bruno Henrique, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira.

Arbitragem

Quem apita a partida é o catarinense Sandro Meira Ricci (FIFA). Ele será auxiliado pelos paulistas Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Foto: Neison Cerqueira/Arquivo Pessoal/Sociedade Online

Comentar

%d blogueiros gostam disto: