Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 6m/s LNL
máx: 28 • mín: 27
Weather from OpenWeatherMap

Justiça concede prisão domiciliar à mulher de Cabral

Foto: Reuters/ Reprodução

Nesta sexta-feira (17), o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal, decidiu substituir a prisão preventiva da mulher do ex-governador Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo, pela prisão domiciliar. A decisão da alteração da medida cautelar para Adriana foi tomada porque o juiz entendeu que os filhos menores do casal, de 10 e 14 anos, não podem ser privados simultaneamente do convívio com os pais, que estão presos.

Contido, ainda não há data para soltura. De acordo com informações policiais, os investigadores querem ter certeza que o imóvel para onde ela vai ser levada cumpra os pré-requisitos determinados, como não ter linha telefônica e internet.

Os filhos atualmente estão morando com o irmão, o deputado federal Marco Antônio Cabral (PMDB), que é filho de Cabral, de seu primeiro casamento com Susana Neves, com quem o ex-governador tem outros dois filhos maiores.

Segundo o advogado Alexandre Lopes, o apartamento deve ficar pronto até segunda-feira. Em seguida, a Justiça será notificada, e deve mandar uma vistoria da Polícia Federal para checar se o apartamento cumpre os pré-requisitos.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: