Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 4m/s SE
H 25 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Trânsito de Salvador sofre alterações neste final de semana

Com eventos para acontecer na cidade, o trânsito da capital baiana sofrerá alterações neste final de semana. O tráfego será alterado, neste sábado (18), na orla da Pituba, para a realização do evento Jovens Adventistas dando sangue por Salvador. Das 15h às 19h, ficarão proibidos o estacionamento e a circulação de veículos na via interna marginal à Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã (bolsão de estacionamento do Jardim dos Namorados – situado ao lado da Churrascaria Vilas Grill, próximo ao Anfiteatro).

No domingo (19), acontecem interdições do tráfego (progressiva e total) e proibição de estacionamento em diferentes pontos da Cidade Baixa, para a realização da Caminhada Penitencial. Entre 5h30 e 8h30, serão proibidos a circulação e o estacionamento na Rua da Conceição da Praia. Das 8h30 às 12h, a proibição acontece na Ladeira do Bonfim e na Praça Senhor do Bonfim.

Interdição progressiva

A partir das 6h30, a interdição progressiva acontece em uma faixa da Avenida Afrânio Peixoto/Suburbana (Lobato – saída da Paróquia Nossa Senhora das Dores), Rua Luiz Maria, Largo do Cortume, Rua do Imperador, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce (Largo de Roma), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim e Praça Senhor do Bonfim.

A partir das 8h30, a interdição progressiva será implantada em faixa da Rua Reitor Miguel Calmon, Praça Almirante Riachuelo, Av. Frederico Pontes, Largo da Calçada, Rua Padre Antônio de Sá, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce (Largo de Roma), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim e Praça Senhor do Bonfim.

Procissão na segunda

Nesta segunda-feira (20), o tráfego do bairro de Amaralina passará por alterações, para a realização da Procissão Luminosa. Haverá interdição progressiva a partir das 19h, nas seguintes vias: Rua Aurelino Silva, Rua Visconde de Itaboraí, Rua Professor Paulo Fábio Dantas, Av. Amaralina, Largo de Amaralina, Rua Visconde de Itaboraí, Rua Aurelino Silva.

 

Foto: Reprodução/Google

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: