Salvador
27°
nuvens dispersas
umidade: 74%
vento: 2m/s SL
máx: 27 • mín: 26
Weather from OpenWeatherMap

Salvador e RMS registram 10 homicídios no fim de semana

Salvador e Região Metropolitana (RMS) registraram 10 assassinatos e uma tentativa de homicídio durante este final de semana, segundo o balanço realizado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), de 0h de sábado (15) até 23h59 de domingo (16).

As vítimas tinham entre 20 e 62 anos e a maioria era do sexo masculino. Na capital os crimes ocorreram nos bairros de Alto do Cabrito, Alto de Coutos, Engenho Velho de Brotas, Lobato e Pirajá. Já na Região Metropolitana os crimes foram cometidos em Dias D´Ávila e Lauro de Freitas.

Engenho Velho Brotas
Neste domingo (16), um homem foi morto a tiros na Rua Vila Paraíso, próximo a Empresa Gás Auto, no Engenho Velho de Brotas, pelo acesso do Vale do Ogunjá. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Airton Teles Santos, de 62 anos, foi atingido no abdômen, tórax e perna e estava próximo da casa em que morava quando o crime aconteceu. Até o momento não há informações da autoria e motivação do homicídio. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pirajá
Quatro pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (16), no bairro de Pirajá, em Salvador.  Duas foram no final de linha durante uma festa. Gutemberg Graça dos Santos, de 29 anos e uma outra pessoa que não teve a identidade revelada. As outras vítimas foram mortas em locais e horários diferentes no mesmo bairro. Willian da Paixão Carvalho, de 22 anos, teve o corpo encontrado na Rua Oscar Seixas e Igor do Rosário Ramacciotti, de 20, na Rua Velha de Pirajá. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), ainda não há detalhes da autoria e motivação do crime que segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Região Metropolitana de Salvador  (RMS)

Uma mulher foi morta pelo marido, que depois se matou enforcado, na manhã deste domingo (16), em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador. Iraneide da Silva Nascimento, 38 anos, foi assassinada com golpes de faca no abdômen por Everaldo Rodrigues dos Santos, 59 anos. O crime ocorreu na Rua da Quadra, no bairro Biribeira.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. Não há detalhes sobre a motivação do crime até o momento. O caso foi registrado na 25ª Delegacia (Dias D’Ávila).

Comentar

%d blogueiros gostam disto: