Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 65%
wind: 6m/s SE
H 26 • L 26
Weather from OpenWeatherMap

Carro derruba poste e falta luz em parte de Lauro de Freitas

Na noite desta quarta-feira (17), um acidente com um veículo pickup provocou a queda de um poste na BA 099, na Estrada do coco, no Km 3, sentido pedágio, em Lauro de Freitas. O veículo ficou atravessado na pista interrompendo o tráfego após atingir um poste que caiu gerando a falta de energia em boa parte do bairro.

A Coelba está no local e por conta da interdição da via para troca do poste e religação da energia, o fluxo de veículos foi desviado para uma pista intermediária, à altura do posto de combustível que fica logo após o Aeroporto de Salvador. Funcionários da Coelba continuam trabalhando no local do acidente, mas de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas, não há previsão de quando a pista será liberada.

Um grande congestionamento se formou na pista, chegando na altura do Wet’n Wild. Quem estava em Salvador e mora na região de Lauro de Freitas e Camaçari, enfrentou mais de 2 horas de congestionamento.

Agentes da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública de Lauro de Freitas (SETTOP)  estão no local orientando os motoristas para que sigam pela Via Expressa Dois de Julho, que dá acesso ao centro da cidade. O secretário Olinto Borri  solicita que evitem trafegar em direção a esse trecho da BA optando pela orla, com acesso à Estrada do Coco na praia de Ipitanga.

Foto e vídeo: Rádio Sociedade da Bahia

Comentar

%d blogueiros gostam disto: