Salvador
23°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 4m/s SE
H 24 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Políticos começam a levantar possibilidade de impeachment de Trump

Foto Pública

A mídia norte-americana especializada em política divulgou hoje, nesta quarta-feira (17), que o Congressista dos Estados Unidos, Al Green, do Partido Democrata do Texas, foi ao plenário da Casa para pedir pelo impeachment do presidente Donald Trump.

Mais cedo, no Twitter, Green também divulgou a ação que tomaria. “Hoje, no plenário do Congresso dos EUA, eu pedirei pelo impeachment do presidente. Não está entre os direitos do presidente obstruir a Justiça”, escreveu.

Além dele, o republicano Justin Amash, de Michigan, da Câmara dos Representantes, também já considera o impeachment de Trump.

Em meio a crise política, ontem a imprensa dos EUA divulgou informação de que Trump teria tentado pressionar Comey a interromper as investigações sobre Flynn, que teria ligações com a Rússia, citando um memorando escrito pelo próprio Comey. A Casa Branca nega a história.

Existem notícias também de que Trump, na semana passada, compartilhou informações confidenciais durante encontro com autoridades russas.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: