Salvador
28°
nuvens dispersas
humidity: 61%
wind: 6m/s ESE
H 28 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

Bahia empata com o Avaí e mantém jejum de triunfos em casa

O Bahia conseguiu abrir o placar, neste domingo (16), em Pituaçu, mas acabou mantendo o jejum de triunfos em casa. O Tricolor empatou por 1 a 1 com o Avaí e chegou a quatro jogos sem vencer dentro de seus domínios na Série A. Renê Júnior marcou um golaço para o Esquadrão e Junior Dutra empatou para os catarinenses, que voltam para Florianópolis com um ponto nesta 14ª rodada do Brasileirão.

O Esquadrão está na 14ª colocação, com 16 pontos conquistados, e se manteve perto da zona de rebaixamento. O próximo adversário do time baiano será o Atlético-MG, às 21h45 desta quarta-feira (19), na Arena Independência.

O jogo

A primeira etapa foi de poucas emoções para os torcedores presentes em Pituaçu. Quem chegou primeiro a ter uma chance mais clara foi o Avaí. Aos 25 minutos, numa cabeçada, Joel deu susto em Jean. Aos 29 veio a chance mais clara da etapa inicial. Eduardo fez boa jogada individual e cruzou para Allione que chutou na trave.

A segunda etapa começou parecida com a primeira. No entanto, a partir dos 10 minutos, o Bahia começou a colocar pressão no Avaí. Aos 29 minutos, Renê Júnior penetrou na área, deu um chapéu no marcador e fez um gol de placa.

Aos 37 minutos veio a resposta do time visitante. Em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Júnior Dutra, que mandou de bicicleta. No entanto, na dividida, o lateral Matheus Reis acabou resvalando para dentro do gol

 

Foto: Divulgação

Comentar

%d blogueiros gostam disto: