Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 5m/s E
H 27 • L 24
Weather from OpenWeatherMap

Obras na região da Avenida São Cristóvão estão 50% concluídas

Estão 50% concluídas as obras de macrodrenagem e pavimentação na região do bairro de São Cristóvão, em Salvador. As obras atingem mais de um quilômetro da avenida principal e mais 650 metros da Primeira Travessa 3 de maio.

Nesta quinta-feira (18), o prefeito ACM Neto vistoria os trabalhos. A intervenção visa solucionar os transtornos causados por alagamentos, buracos no asfalto e piso irregular.

Na Avenida São Cristóvão, foram concluídos 85% dos trabalhos nas áreas dedicadas a drenagem e 20% dos serviços nas calçadas. Ainda no local, foi iniciada a pavimentação dos pisos intertravados, um tipo de pavimento formado por blocos de concreto com intertravamento. Já na Primeira Travessa 3 de maio, estão em fase de conclusão os serviços de drenagem, pavimentação e passeio. Por lá, as três faixas de carros permanecem, cada uma com cerca de três metros.

Iniciadas em janeiro, as obras têm investimento superior a R$9,9 milhões, de acordo com a Prefeitura.  A previsão de conclusão para entrega é em janeiro de 2020.

Foto: Bruno Concha/Secom PMS