Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 4m/s ESE
H 27 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória enfrenta CRB pensando em deixar últimas posições

O Vitória enfrenta o CRB neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Z-4 da Série B, com 14 pontos, o Rubro-Negro pode deixar o grupo dos rebaixados. Para isso basta vencer o clube alagoano.

As duas equipes vem de bons resultados. O CRB venceu o Atlético-GO por 1 a 0, fora de casa, e pensa em entrar no grupo dos 4 clubes que sobem para a Série A em 2020. Já o Vitória superou o Paraná por 2 a 0, jogando no Barradão e espera repetir a boa atuação que teve diante da equipe paranaense.

Para o confronto o técnico Carlos Amadeu precis ter cuidado já que 8 jogadores estão pendurados. Artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols, Anselmo Ramon é um dos jogadores que precisa tomar cuidado com as advertências. Outro jogador que precisará cumprir suspensão em caso de cartão amarelo é Léo Gomes, que foi expulso contra o Brasil de Pelotas e ficou fora do time no triunfo sobre o Paraná.

O lateral-direito Matheus Rocha está suspenso pelo terceiro amarelo e não viajou com o grupo para Maceió.

Confira a lista de atletas pendurados no Vitória:

Anselmo Ramon, Felipe Gedoz, Léo Gomes, Marciel, Nickson, Ruy, Van e Wesley;

A partida entre CRB e Vitória será transmitida em tempo real pela Rádio Sociedade da Bahia AM740 (toda Bahia), FM 105,5 (Salvador e RMS), além do site sociedadeonline.com e pelo aplicativo SociedadePlay.