Salvador
26°
tempo nublado
umidade: 100%
vento: 5m/s LSL
Máx 25 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Governador nega que exista projeto para privatização da embasa

Agora a tarde, a Secretaria de Comunicação da Bahia emitiu uma nota afirmando não existe projeto em andamento para a privatização da Embasa.

Confira a nota completa: A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado nega que haja, em andamento, um projeto de privatização previsto para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) ou qualquer outra ligada à administração estadual. A Companhia, que tem o Estado como principal acionista, atua em todas as regiões da Bahia e é responsável por levar o saneamento básico às cidades baianas, com o objetivo de garantir saúde e qualidade de vida para a população.”

Ontem a noite a revista VEJA, através de uma publicação no site, afirmou que o governador reeleito da Bahia, Rui Costa (PT), estava preparando um pacote de concessões para o seu segundo governo a fim de reforçar o caixa da administração estadual.

Ainda na publicação, existia a informação de que o petista planeja fazer a concessão à iniciativa privada da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) ou firmar uma parceria público-privada (PPP) e também não descartava a hipótese de abrir o capital da estatal e vender ações na Bolsa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *