Salvador
28°
nuvens quebrados
umidade: 78%
vento: 3m/s L
Máx 28 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

De virada, Vitória perde para a Chapecoense na Arena Condá

Na Arena Condá, o Vitória até saiu na frente, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 para a Chapecoense. Deivid abriu o placar para o Rubro-negro, enquanto Arthur Caíque e Túlio de Melo fizeram os gols da Chape. Com o resultado, o time de Chapecó chegou aos 47 pontos e garantiu a permanência na Série A. Já o Vitória se manteve fora da zona de rebaixamento com 39 pontos, mesma pontuação da Ponte Preta, primeiro time dentro do Z4.

O jogo

O Vitória começou a partida em cima da Chapecoense e em uma falha do goleiro Jandrei, o Rubro-negro chegou ao primeiro gol no jogo. Deivid aproveitou a bobeira do arqueiro do Verdão e abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo: 1 a 0, Vitória.

A resposta do time da casa veio minutos depois. Aos 24 minutos, a Chape chegou ao gol de empate. Em cobrança de escanteio, Arthur Caíque subiu no primeiro pau e mandou para o fundo das redes do goleiro Fernando Miguel: 1 a 1.

Na volta do segundo tempo, o Leão iniciou a partida pressionando o time da casa e Yago respondeu. Em belo chute de fora da área, a bola passou perto, assustando o goleiro Jandrei. O time da casa respondeu aos 27 minutos. Reinaldo cobrou falta e o zagueiro Douglas mandou para o fundo das redes, mas a arbitragem anulou, alegando impedimento que não existiu.

Cinco minutos depois, veio a virada. Túlio de Melo aproveitou o rebote de Fernando Miguel e, de cabeça, virou o jogo para a Chape: 2 a 1.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: