Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 4m/s SSE
H 25 • L 23
Weather from OpenWeatherMap

Bahia e Galícia fazem “Clássico das Cores” em momentos distintos na Fonte Nova

No intitulado “Clássico das Cores”, Bahia e Galícia se enfrentam neste sábado (18), na Arena Fonte Nova, vivenciando em momentos distintos. Enquanto o Esquadrão briga pelo topo da tabela do Campeonato Baiano, o time azulino vive o momento infernal, sendo o lanterna do certame estadual.

A partida será transmitida a partir das 18h30 pela Rádio Sociedade da Bahia, com narração de Espedito Magrini; reportagens de Manuel Messias e Rogério Alves; comentários de Pedro Sento Sé; e no plantão esportivo, João Kalil.

Decretando o fim do rodízio, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira, pela primeira vez na competição, vai com a equipe considerada titular diante do granadeiro, visando passar o Fluminense de Feira e ficar mais próximo do Vitória, líder do baianão.

O tricolor ainda não terá o zagueiro Jackson à disposição por conta de uma inflamação no joelho, e não terá a presença do lateral-direito Eduardo, que se queixou de dores abdominais, adotando provavelmente a estreia do lateral-direito Wellington Silva ou a entrada de Eder, improvisado na posição.

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Pablo Armero, que foi convocado pela seleção colombiana para as eliminatórias sulamericanas da Copa do Mundo de 2018. Matheus Reis e Juninho Capixaba brigam pela vaga.

Ficha técnica

Bahia x Galícia – 8ª rodada do Campeonato Baiano 

Onde: Arena Fonte Fonte Nova, em Salvador

Quando: 18/03 (Sábado), às 18h30

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias

Prováveis escalações:

Bahia: Jean; Wellington Silva (Eduardo), Tiago, Éder e Matheus Reis (Juninho Capixaba); Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

Galícia: Hugo; Elson, Adalto, Gustavo Rambo e Yuri; Magal, Rogério Xodó, Tácio e Nelinho; Lucas e Marcelo Salino. Técnico: Dênis Alves

Foto: Divulgação|Felipe Oliveira|EC Bahia

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: