Salvador
22°
nuvens dispersas
humidity: 78%
wind: 4m/s S
H 25 • L 22
Weather from OpenWeatherMap

Mesmo com delações o Brasil não vai parar, diz PMDB

Na manhã desta quinta -feira (18), o Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), partido que o Presidente Michel Temer faz parte, usou as redes sociais para dizer que “O Brasil não vai parar” . Por meio de vídeos com Senador e Presidente Nacional do PMDB, Romero Jucá, o Ministro-Chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e o Secretário Geral da Presidência, Moreira Franco, o partido ressaltou o trabalho feito no país nos últimos meses e disse que as mudanças tem que continuar.
Moreira Franco diz que foi surpreendido com a delação do empresário Joesley Batista e que de fato isso precisa ser apurado. “Nós fomos surpreendidos com uma delação de um empresário, essa delação precisa ser tratada, vista, investigada. O poder judiciário deve continuar a cumprir com sua obrigação e nós temos que respeitar todo procedimento dele mas o poder executivo e o poder legislativo também devem continuar a fazer o que tem de ser feito, o executivo e legislativo tem que tirar o Brasil da maior crise econômica da nossa história”, ressaltou.
Já Eliseu Padilha, lembrou que essa semana o Brasil obteve resultados positivos com a queda da inflação e aumento do PIB e que apesar da delação premiada ” não se tem ninguém condenado antecipadamente” e ainda acrescentou que o” poder judiciário se encarrega da questão das delações, nós do governo temos que nos encarregar de governar. O Brasil, os brasileiros não querem parar”.

Foto: Reprodução Twitter

Comentar

%d blogueiros gostam disto: