Salvador
28°
algumas nuvens
umidade: 74%
vento: 3m/s LSL
Máx 27 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Polícia Militar inicia devolução de documentos perdidos no Carnaval

A unidade da Polícia Militar da Bahia localizada no SAC do Shopping Barra iniciou, nesta segunda-feira (19), o serviço de devolução de documentos perdidos no Carnaval de Salvador. O atendimento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

De acordo com o major PM, Everaldo Maciel, é importante que as pessoas façam uma consulta prévia na internet, antes de se deslocar para o SAC. “Gostaria de lembrar que a população deve verificar no site da Polícia Militar se o documento foi encontrado. Outra observação é que continuam chegando documentos que foram perdidos durante a festa. Se a pessoa fizer a consulta e acusar que o documento não está aqui, continue acessando até quarta-feira, pois estamos fazendo a triagem, higienização, cadastramento e disponibilização desses documentos”, orientou o major.

A consulta para saber se o documento consta entre os recolhidos está disponível no menu ‘Documentos perdidos’, no site da PM. Caso confirme que o documento se encontra na unidade, o cidadão deve comparecer ao Posto SAC Shopping Barra, com o código fornecido pelo sistema. O prazo para reivindicar o documento é de até três meses.

Foto: Elói Corrêa

Comentar

%d blogueiros gostam disto: