Salvador
27°
nuvens dispersas
humidity: 69%
wind: 7m/s E
H 27 • L 27
Weather from OpenWeatherMap

Teatro Sesc Casa do Comércio está fechado após princípio de incêndio

Comunicado Fecomércio-BA

O Teatro Sesc Casa do Comércio está com as apresentações suspensas por tempo indeterminado. Isso porque na noite deste sábado (20), um princípio de incêndio atingiu a sala de apresentações do local. De acordo com a Fecomércio, a casa ficará fechada até que a perícia seja concluída e os reparos necessários sejam feitos. (Confira à esquerda, o comunicado da Fecomércio-BA feito à imprensa).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu as cortinas do palco do teatro, mas por volta das 19h50, a situação já estava controlada. Ninguém ficou ferido.

Três pessoas foram encaminhadas para a UPA do Hospital Roberto Santos, por terem inalado a fumaça. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Por causa do incidente, o espetáculo “A Bofetada” teve a sessão cancelada. Em nota enviada à imprensa, a Cia Baiana de Patifaria explica o cancelamento da apresentação.

Confira a nota na íntegra:

A Cia Baiana de Patifaria vem a público informar que em decorrência de um incidente ocorrido nas dependências do Teatro Sesc Casa do Comércio a apresentação do espetáculo A Bofetada não acontecerá na noite deste sábado, 18 de março.

Por volta das sete da noite nosso elenco foi surpreendido por um incêndio no palco do Teatro. A equipe, que se preparava para a apresentação, se retirou imediatamente das dependências do local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e segue realizando seu trabalho. No momento ainda não podemos dar maiores informações sobre as causas do incidente.

Gostaríamos de tranquilizar a todos informando que nenhum de nós, elenco e equipe técnica, está ferido. Os funcionários do teatro também estão em segurança.

Traremos em breve informações sobre os ingressos já adquiridos e a continuidade da temporada.

Certos dá compreensão de todos, agradecemos desde já o carinho do nosso público.

Cia Baiana de Patifaria.

 

 

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: