Salvador
30°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 5m/s L
Máx 29 • Mín 26
Weather from OpenWeatherMap

Vitória enfrenta o Inter de olho nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil

O Vitória enfrenta o Internacional na noite desta quinta-feira (19) em busca de uma vaga nas Oitavas de Finais da Copa do Brasil. A partida começa às 19h15, no estádio do Barradão, em Salvador.

No primeiro jogo, o Leão perdeu para o Inter por 2 a 1, em Porto Alegre. Para avançar para a próxima fase, o rubro negro precisa vencer pela diferença de dois gols. Caso o time baiano vença por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Resultado de empate dá a classificação à equipe visitante.

O técnico Vagner Mancini não vai poder contar com o atacante Neilton, porque se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Com isso, o Vitória deve ir à campo com a mesma equipe que empatou com o Flamengo, no último sábado (14), na estreia do Campeonato Brasileiro, pelo o placar de 2 a 2.

O time da Rádio Sociedade da Bahia transmite essa partida ao vivo direto do Barradão, com a narração de Toni Silva, reportagens de Wílton Matos e Marcos Valença, comentários de Cascío Cardoso, e no plantão Rogério Alves.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: