Salvador
28°
nuvens dispersas
humidity: 61%
wind: 6m/s ESE
H 28 • L 28
Weather from OpenWeatherMap

CBF escala árbitro polêmico para a final entre Bahia e Sport

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (18), a escala de arbitragem que vai atuar na segunda partida da final entre Bahia e Sport pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Arena Fonte Nova. Trata-se do já conhecido e polêmico Francisco Carlos do Nascimento, o “Chicão”. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Rondinelle dos Santos Tavares. Todos de Alagoas.

Juiz Trapalhão

O ‘juizão’ que vai apitar a próxima partida não traz boas lembranças para o Bahia. Contra o Flamengo, em 2012, o juiz assinalou um pênalti inexistente a favor do time carioca,válido pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. A partida terminou 2 a 1 para o Urubu. Já em 2014, outra polêmica. Novamente na Elite, o alagoano protagonizou uma cena curiosa. No jogo contra o Coritiba, na Arena Fonte Nova, o zagueiro Lucas Fonseca derrubou o adversário fora da área e Francisco marcou penalidade. Minutos depois, após uma conversa com o auxiliar, desistiu da primeira decisão e marcou a falta.

Para levantar o título, o Tricolor de Aço precisa apenas de um empate em 0 a 0 ou um triunfo por qualquer placar. Ao Sport, empate por mais de dois gols ou triunfo por qualquer placar.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: