Salvador
25°
nuvens dispersas
humidity: 73%
wind: 7m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Jornalista baiana, mulher de Joesley é criticada nas redes sociais

A jornalista baiana e mulher do empresário Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, tem sofrido ataques de internautas em comentários nas fotos publicadas em sua rede social. Ticiana se mudou com o marido para a Quinta Avenida, região mais cara dos Estados Unidos, depois que Joesley entregou à Polícia Federal gravações comprometedoras que afetam diretamente o presidente Michel Temer (PMDB). A justificativa para a viagem, é de que o marido está sendo ameaçado de morte.

Foto: Reprodução/Facebook
Nas redes sociais, a apresentadora  do programa de TV “Duelo de mães” do SBT não faz postagens há mais de cinco dias, depois dos escândalos envolvendo o marido. Os seguidores, claro, não perderam a oportunidade e criticaram a jornalista baiana.

Em um comentário na página oficial do Facebook, um internauta relacionou ela ao marido. “Você é jornalista…. então, conta o que você sabe! Tenho certeza que você tem o que contribuir à nós brasileiros que moramos no Brasil!” postou.

Logo depois, Ticiana fez uma publicação. “Fui na geladeira pegar salada, voltei com pudim”. Na mesma publicação, um internauta utilizou da mesma imagem e disse: “Agora vou ostentar em NY (Nova York)”.

Foto: Reprodução/Instagram

 

As provocações não pararam por aí. No Instagram, vários seguidores também criticaram a jornalista. Os comentários são em sua maioria relacionados ao marido. “Cuidado para você não ter um ‘piripaque’, morrer e seu marido não colocar a culpa em você”, diz um dos comentários.

Ainda no Facebook, outros seguidores continuaram a criticar o casamento de ‘Tici’ com Joesley. Alguns disseram que ela casou com ele por causa do nome. Em uma montagem (abaixo), um seguidor pediu para que ela também delatasse. Outro se ‘preocupou’ com a culpa que a jornalista poderia ter por causa do ‘baculejo’ que sacudiu o Planalto. “Será que seu esposo vai colocar a culpa em você também? Hahahaha cuidado!”, disse um post. Mas, nem tudo é ruindade, não é mesmo? Houve também quem se compadecesse com a situação de Ticiana, nesse caso, não culpando-a. “Não poderia adivinhar que se casaria com o cara errado. Vc não é a única, Mônica Moura tb. errou”, comentou outro seguidor, fazendo comparação a situação também passada por Mônica Moura, casada com o marqueteiro João Santana.

One comment on “Jornalista baiana, mulher de Joesley é criticada nas redes sociais”

  1. Mirian Waleska Jacuniak da Rosa

    Para o marido pagar o que roubou da nação brasileira, ela e os filhos tem que morrer de câncer para ele ver que dinheiro não é tudo. Ele tem que assistir mulher e filho morrendo prá se lembrar que ele ajudou a destruir a saúde pública do brasileiro.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: