Salvador
29°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 8m/s L
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Ônibus que partiu de Salvador tomba em Sergipe e deixa 3 mortos

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Ao menos três pessoas morreram na manhã deste sábado (19) após um ônibus de turismo tombar na Rodovia SE-230, conhecida como Rota do Sertão, no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo, em Sergipe. De acordo com a a polícia, 40 pessoas estavam no veículo que saiu de Salvador e tinha como destino Xingó, no município de Canindé de São Francisco (SE).

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados logo depois do acidente e deslocaram equipes para os primeiros atendimentos. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) também foi utilizado no resgate de uma das vítimas que foi levada ao Hospital de Urgênia de Sergipe (Huse), em Aracaju. Entre as pessoas resgatadas com vida, uma está em estado grave e outras vinte e quatro sofreram ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado para resgatar as vítimas utilizando ambulâncias de várias cidades próximas ao local do acidente. Sobre o estado de saúde dos passageiros não foi informado. A polícia ainda não saber dizer o que teria provocado o acidente. Investigadores plantonistas da Polícia Civil acompanham o caso e a Delegacia de Poço Redondo vai instaurar inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: