Salvador
29°
algumas nuvens
umidade: 70%
vento: 8m/s L
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Príncipe Harry casa com atriz e romper tradições reais na Inglaterra

Neste sábado (19), o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle oficializaram o matrimônio em um cerimônia no Castelo de Windsor, que fica a pouco mais de 30 quilômetros da capital Londres. Desde o início da semana, milhares de turistas, súditos e admiradores da realeza britânica lotam a pequena cidade para acompanhar o casamento real, considerado o evento do ano.

Cerca de 100 mil pessoas estiveram nas ruas da cidade para acompanhar de perto a celebração. Uma consultoria citada pela tv britânica BBC afirma que, apenas no fim de semana do casamento, cerca de US$ 1 bilhão deve ser injetado na economia da região.

A noiva, que é muito ligada à mãe, ambas consideradas feministas, entrou sozinha na igreja – já que o pai está doente. Harry e Meghan despertam mais atenção por romperem tradições reais. A noiva é atriz, divorciada, afro-americana e feminista. Os dois deixaram de fora da lista de convidados figuras políticas importantes da atualidade. E, para completar, Harry convidou as ex-namoradas para a cerimônia.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: