Salvador
25°
nuvens quebrados
humidity: 69%
wind: 5m/s SE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Em duelo de leões, Vitória vence o Sport na Ilha do Retiro; ouça os gols

Em duelo de leões, o Vitória conseguiu seu primeiro triunfo fora de casa diante do Sport por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Os gols deste domingo (18) foram marcados por Uillian Correia, Kanu e André Lima, enquanto Diego Souza descontou para os donos da casa.

No primeiro tempo o Vitória começou a partida com intensidade, principalmente nas trocas de passes, mas acabava parando no goleiro Magrão. No entanto, aos 16 minutos, a defesa do Leão da Ilha parou durante uma cobrança de escanteio. A bola sobrou para Kanu, que, em dividida com o arqueiro anfitrião, o meia Uillian Correia só precisou empurrar para as redes e abrir o placar.

Enquanto continuava a atacar, o ataque do Vitória parava em outras boas defesas do goleiro do Leão da Ilha. Aos 37 minutos, outra cobrança de escanteio originou outro gol do Rubro-negro baiano. Patric levantou na área e Kanu, livre de marcação, mandou para o gol, sem chances para Magrão.

Nos acréscimos da primeira etapa, outro escanteio deu origem a um gol, desta vez para o lado dos donos da casa. Durval tocou para o meio da área e Diego Souza mandou para o gol.

Já na segunda etapa, o Vitória buscou mais oportunidades para fazer mais um gol, mas abusou de desperdiçar bons chutes. A melhor chance veio com Patric. O lateral improvisado como meia avançou e tentou tocar para David na entrada da área, mas a zaga afastou. No rebote, com Magrão adiantado, o jogador do Vitória mandou por cima.

Aos 33, os visitantes saíram em disparada para fazer o terceiro. Cleiton Xavier recebeu na direita e cruzou rasteiro para André Lima, livre de marcação, fazer o terceiro, definindo o placar da partida.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Alexandre Gallo saiu da zona de rebaixamento e permanece na 16ª posição, com oito pontos, empurrando o time pernambucano para o Z-4. O Leão da Barra terá o próximo compromisso diante do Santos, no Barradão, na próxima quarta-feira (21).

Comentar

%d blogueiros gostam disto: