Salvador
29°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 3m/s ESE
H 29 • L 29
Weather from OpenWeatherMap

Com gol de André Lima, Vitória vence o Paraná no Barradão

Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória

Na estreia de Arouca, o Vitória venceu o Paraná, no Barradão, por 1 a 0 e se mantém fora da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. Com gol de André Lima, rubro negro baiano conquistou os três pontos nesta quarta-feira (19) e por enquanto ocupa a 12ª posição, com 15 pontos acumulados.

Na primeira etapa, os dois times passaram mais de 30 minutos com apenas uma chance de gol criada. Foi preciso contar com o oportunismo de André Lima. Aos 34 minutos, Jeferson acertou a bola na trave e, no rebote, o centroavante rubro-negro completou para o fundo das redes.

No segundo tempo o Vitória passou a se defender mais. Com muitos erros, o Paraná não conseguia avançar com qualidade e ficava preso na marcação baiana. Silvinho quase marcou de cabeça, mas Aderllan salvou em cima da linha. O tricolor paranaense não foi capaz de tirar o zero do placar.

O próximo compromisso do Leão será no domingo (22), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h. Já o Paraná, recebe o América-MG, em Curitiba, também no domingo, às 16h.