Salvador
26°
nuvens quebradas
humidity: 69%
wind: 6m/s ESE
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Vitória vence CRB fora de casa e deixa zona de rebaixamento

Imagens: Gustavo Henrique/CRB e @douglasaraujofotografo

 

O Vitória venceu o CRB no estádio Rei Pelé por 1×0 e chegou ao 16º na tabela de classificação com  17 pontos ganhos. Essa foi a primeira vitória do rubro-negro fora de casa. O Leão não jogou bem, mas soube explorar o desempenho ruim do adversário, que teve mais posse bola, mas foi muito inofensivo. O Vitória chegou ao gol aos 42 da primeira etapa, após Jordy Caicedo receber passe de Wesley, invadir a área e ser derrubado pelo goleiro do CRB. O juiz marcou pênalti. Felipe Gedoz cobrou e abriu o placar para o Leão. Placar final.

O técnico Carlos Amadeu entrou em campo com Martín Rodríguez, Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz (Lucas Cândido); Anselmo Ramon (Eron), Jordy Caicedo (Ruy) e Wesley.

O Leão agora mira no América-MG, adversário da próxima quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão. O time mineiro também tem 17 pontos é e o primeiro da zona de rebaixamento. O rubro-negro passa do América nos critérios de desempate. Tem cinco vitórias, enquanto o América tem 4.