Salvador
28°
nuvens quebrados
umidade: 78%
vento: 3m/s L
Máx 28 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Para se afastar da zona, Vitória enfrenta o Cruzeiro

A chance de se afastar da zona de rebaixamento. É assim que a torcida e os jogadores do Vitória observam a partida diante do Cruzeiro, às 16h (de Salvador), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. Com 39 pontos conquistados (16ª posição), o Rubro Negro tem a mesma pontuação da Ponte Preta (17ª colocação), primeira equipe dentro do Z-4. O resultado positivo é o principal objetivo do técnico Vagner Mancini.

Com 40% de chances de ser rebaixado, o Leão não quer desperdiçar a oportunidade de jogar diante do seu torcedor e deve vir com uma formação ofensiva. Mancini conta com o retorno do atacante Kieza, mas perde o lateral-direito Caíque Sá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O objetivo é não oferecer as mesmas falhas que fizeram sair derrotado na última rodada diante da Chapecoense (2 X 1). Mancine deve utilizar a seguinte escalação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace Reis e Geferson; Ramon, Uillian Correia Yago, David, Neilton e Tréllez.

Já o Cruzeiro vem tranquilo dentro da competição. Com a vaga garantida na Taça Libertadores, após ser campeão da Copa do Brasil, a Raposa não tem muitos objetivos. Com 55 pontos e a 5ª posição, o time do técnico Mano Menezes vem de uma empate por 2 a 2 com a equipe do Avaí. O cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Rafael Galhardo, Léo, Murilo e Bryan; Lucas Romero, Henrique e Rafinha, Arrascaeta, Alisso e Jonata.

Lembrando que Vitória X Cruzairo terá cobertura completa da Rádio Sociedade da Bahia. Você pode acompanhar pela AM740 ou FM102,5 (Salvador e Região Metropolitana). Além do site (sociedadeonline.com) ou pelo aplicativo disponível para plataforma Android e IOS. Narração de Espedito Magrini, comentário de Martinho Lélis e reportagem de Wilton Matos. Plantão de Noel Tavares.

 

Comentar

%d blogueiros gostam disto: