Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 6m/s E
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Manifestação deixou trânsito lento na Avenida Suburbana

Foto: Google Maps

Na tarde desta segunda-feira (20) uma manifestação organizada por motoristas de ônibus deixou o trânsito congestionado nos dois sentidos da Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Suburbana, em Salvador.

 

De acordo com informações da Transalvador, os profissionais pararam ônibus enfileirados, próximo do bairro do Alto do Cabrito, e impediram a passagem de outros veículos. A manifestação terminou por voltas das 18h.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários, o protesto começou depois que um motorista de um ônibus que passava pela região, foi agredido com uma coronhada na cabeça por um passageiro que supostamente seria um policial militar. O homem fugiu do local após a agressão.

O motorista foi levado para o hospital Teresa de Lisieux  e passa bem. Ainda não há informações do que teria motivado a agressão. O congestionamento causado pelo protesto, atingiu a avenida no sentido do bairro de Paripe e Baixa do Fiscal. Já no sentido centro, o engarrafamento estava perto da comunidade do Boiadeiro.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: