Salvador
26°
nuvens dispersas
humidity: 74%
wind: 6m/s E
H 26 • L 25
Weather from OpenWeatherMap

Eliminado, Argel elogia time e diz: “Foi de encher os olhos”

O Vitória foi eliminado pelo Paraná Clube na noite desta quarta-feira (19) ao empatar em 0 a 0 no estádio Durival de Britto, na Vila Capanema, em Curitiba, mas o resultado da partida foi o que menos importou, pelo menos, para o técnico da equipe, Argel Fucks. Derrotado no Barradão por 2 a 0 na partida de ida, o Rubro-negro precisava vencer por três gols de diferença.

Apesar da necessidade de vencer, a equipe, nas duas partidas que fez contra o Paraná, não marcou um gol sequer. Sempre lúcido nas declarações e satisfeito com as atuações de sua equipe, Argel elogiou a postura do Vitória em campo. “Fizemos uma grande partida. Estou muito orgulhoso. Só uma equipe jogou. Pagamos um preço caro por jogar três competições com um grupo pequeno. Só temos 26 jogadores. Temos que entender que tudo não vamos ganhar tudo. Saio satisfeito. Triste, mas muito contente, porque temos uma equipe madura. Fizemos uma exibição de encher os olhos. Faltou (sic) os gols”, disse.

Otimista, o treinador disse que “sai da Copa do Brasil de cabeça erguida” e não atrelou a eliminação da equipe com a quantidade de jogos do time no ano – 25 ao todo. Para Argel, o Vitória atuou de forma convincente e reafirmou a postura dos seus comandados em campo. “Fizemos 25 [jogos] esse ano. Somos um dos times que mais jogou. Não estou justificando nada, até porque saímos da Copa do Brasil de cabeça erguida. Merecíamos, por justiça, o resultado. Estou satisfeito porque tenho uma equipe bem defensivamente e ofensivamente. Uma equipe madura e bem organizada”, finalizou.

Agora, o Vitória volta as atenções para o Vitória da Conquista, onde se enfrentam pela segunda partida das semifinais do Campeonato Baiano. O duelo entre xarás acontece neste domingo (23), às 16h, no Barradão. O Leão da Barra joga por um empate.

Foto: Moysés Suzart/Divulgação/EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: