Salvador
27°
nuvens quebrados
humidity: 100%
wind: 7m/s SSE
H 27 • L 27
Weather from OpenWeatherMap

Vitória empata com o Paraná e se despede da Copa do Brasil

O Vitória não conseguiu impor o seu ritmo de jogo, e ficou no empate por 0 a 0 com Paraná nesta quarta-feira (20), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR). Com o resultado, o Rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil, já que no primeiro jogo perdeu por 2 a 0 no Barradão.

O Jogo

No primeiro tempo o Vitória queria buscar o resultado de todo o jeito, mas acabou esbarrando na falta de pontaria dos atacantes. A melhor oportunidade foi na cabeçada de Cleiton Xavier, mas o goleiro Leo fez uma grande defesa. Já no segundo tempo, o time comandado por Argel Fucks manteve a melhor posse de bola, mas acabou não convertendo em gols durante a partida.

O Paraná, por sua vez, esteve totalmente recuado durante toda a partida, e explorava apenas os contra-ataques com Guilherme Biteco, que entrou na etapa final. Em boa jogada, Nathan recebeu na entrada da área, mas acabou chutando em cima do goleiro Fernando Miguel, que fez boa defesa. Apesar do Rubro-Negro tentar buscar o resultado até a etapa final, o placar não foi alterado, e o Vitória deu adeus à competição nacional.

Agora o próximo compromisso do time comandado por Argel Fucks será pelo Campeonato Baiano, onde vai enfrentar o Vitória da Conquista pela partida de volta das semifinais no próximo domingo (23), no Barradão.

Foto: Divulgação|Maurícia da Matta|EC Vitória

Comentar

%d blogueiros gostam disto: