Salvador
28°
nuvens dispersas
umidade: 78%
vento: 4m/s LSL
Máx 28 • Mín 27
Weather from OpenWeatherMap

Com gol do estreante Gilberto, Bahia abre o placar mas cede o empate

Foto: Reprodução, Twitter / Chapecoense

Bahia e Chapecoense se encontraram nesta quinta-feira (19), criaram pouco e somaram apenas um ponto cada. Pelo lado tricolor, o estreante Gilberto abriu o placar e sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro. Osman empatou para o clube catarinense.

No primeiro tempo, o Esquadrão entrou determinado a superar as últimas atuações e criou as melhores oportunidades. Os anfitriões sofreram com a marcação adiantada. Apesar de ter melhor posse de bola, o Bahia arriscou mais de fora da área mas não balançou as redes. O Tricolor ainda teve um pênalti não marcado. O estreante Gilberto invadiu a área e foi tocado por Jandrei, mas Rodolpho Toski não marcou a infração a favor do clube baiano.

A Chape voltou do intervalo com uma alteração: Leandro Pereira ganhou a vaga de Luiz Antonio e a Chapecoense passou a atuar em um 4-3-3. Apesar da substituição, o Bahia continuou melhor em campo. Aos 33 minutos da segunda etapa, Elton invadiu a área e cruzou na medida para Gilberto, que, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes. A resposta da Chapecoense não demorou para acontecer. Eduardo cruzou, e Osman empatou para os donos da casa, aos 39 minutos.

Com o empate, o Bahia continua na 17ª posição e amarga a primeira colocação da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. A Chapecoense também continua no mesmo lugar: 14º, com 15 pontos acumulados.

O próximo compromisso do Esquadrão será na Arena Fonte Nova, diante do rival Vitória, às 16h do próximo domingo (22). Já o clube catarinense, recebe o Santos na Arena Condá, também no domingo, às 19h.

Comentar

%d blogueiros gostam disto: