Salvador
25°
chuva fraca
umidade: 100%
vento: 3m/s L
Máx 26 • Mín 25
Weather from OpenWeatherMap

Na Ilha, Bahia cai diante do Sport e perde a oportunidade de entrar no G7

No Recife, o Sport venceu o Bahia por 1 a 0 e deu fim a sequência negativa da equipe no Brasileirão. Com o resultado, o Sport, que luta contra o rebaixamento, chegou aos 39 pontos, um a menos que o Vitória, 16ª colocado. Para as pretensões do Bahia, o resultado foi amargo, já que o Tricolor ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores da América. Na próxima rodada, os times voltam a campo no próximo final de semana. O Sport vai enfrentar o Fluminense no Maracanã, sábado, 16h (de Salvador), enquanto o Bahia recebe a Chapecoense na Fonte Nova, domingo (26), às 18h (de Salvador).

O jogo

Era o jogo da vida do Sport. Com o apoio do torcedor, os pernambucanos começaram a partida desorganizado, mas encontraram um Bahia consistente, porém, não agressivo. Logo no início do jogo, o Sport criou boas chances após falhas do sistema de defesa Tricolor. Diego Souza e André assustaram o goleiro Jean, mas foi Marquinhos quem abriu o placar na Ilha do Retiro. André ajeitou para Marquinhos chutar e vencer o goleiro Jean. A bola ainda bateu na trave: 1 a 0, Sport.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia se organizou melhor, mas não o suficiente para igualar o placar. A melhor chance dos baianos foi em uma cobrança de falta do goleiro Jean. A bola bateu no travessão e passou pela linha de fundo. O Sport passou então a jogar no contra-ataque, mas não conseguiu ampliar o marcador. Com o resultado assegurado, o Sport só esperou o apito final, que veio. Fim de papo na Ilha e o Leão segue vivo na luta contra o rebaixamento.

Foto: Aldo Carneiro/Futura Press

Comentar

%d blogueiros gostam disto: